Atualmente uma das tendências tecnológicas que mais crescem são as de vendas online, principalmente no ramo de restaurantes, após a chegada dos aplicativos de delivery online como iFood e UberEats.
O delivery é um sistema de pedidos online que possibilita maior conforto e comodidade, oferecendo fácil acesso às fotos, ingredientes e diversas opções de pratos de um restaurante direto do celular ou computador, ou seja, você confere tudo sem sair de casa.
Restaurantes que optam por fazer parte de aplicativos de entrega de comida podem apresentar vantagens para os consumidores que desejam realizar seus pedidos, substituindo de forma eficaz a ligação telefônica por cliques rápidos e intuitivos.
E, é claro, existem benefícios para os administradores também. Preparamos algumas vantagens que o aplicativo de delivery para restaurantes pode trazer para que você e o seu negócio. Confira!
- Gerenciamento de Pedidos
O gerenciamento de pedidos envolve o rastreamento de pedidos desde o começo até o atendimento e o gerenciamento de pessoas, processos e dados conectados ao pedido conforme ele segue pelo ciclo de vida.
- Disponibilidade de inventário
O cliente ou equipe de vendas verifica se o inventário está disponível conforme revisam vários produtos ou serviços.
- Pedido
O cliente faz o pedido de acordo com sua vontade, selecionando todos os itens necessários e assim, ficando pronto para a entrega.
- Verificação
Um membro da equipe de vendas ou um sistema automatizado verifica com o cliente se o pedido foi feito e coleta ou registra os dados pertinentes do pedido, sendo eles: nome, endereço, telefone e e-mail.
- Atendimento
O atendimento é feito diretamente por funcionários do recinto.
E claro, estamos deixando tudo muito claro para vocês para que conheçam o nosso próprio sistema de delivery, clicando no botão abaixo.
Não esqueçam também de ler o nosso último artigo sobre sistemas de pedidos online.